Início Acessórios Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

por Yanka Diniz
0 Comente

Você piscou e já estamos pensando nos looks para ano novo de 2020! Para te ajudar a aproveitar a época de compras e garantir o melhor look para a virada, reunimos dicas, tendências, como também as cores que irão bombar no réveillon e durante o ano de 2020. Confira!

4 DICAS IMPERDÍVEIS DE LOOKS

O réveillon é um ritual de passagem que nos traz esperança de dias melhores. Logo, para algumas pessoas, cada detalhe desse dia importa, inclusive na escolha das roupas para passar o ano novo. A escolha vai de acordo com o estilo pessoal, contudo algumas tendências irão bombar esse ano. Além de conhece-las, você vai aproveitá-las para criar um look de virada incrível!

1 – Look Branco para o Réveillon

Se você é uma mulher tradicional que não abre mão de virar o ano usando roupa branca, a dica agora é para o tecido da vez: o linho! Ele vem em peças soltinhas, além disso são perfeitas para o nosso verão, como também em festas clássicas. E definitivamente, para usar na praia! Confira algumas inspirações:

O melhor de usar branco para a virada de ano é que ele combina com qualquer acessório, seja de ouro, prata be, como o ródio negro. Dessa forma, você fica livre para compor looks elegantes e cheios de estilo.

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

2 – Verde mint é a cor da vez

Para quem já enjoou do santo branco de todo ano e quer inovar ou para quem tem outros desejos, seja como for, pode se jogar nos looks coloridos de ano novo. Cada cor tem um significado diferente, ou seja, uma delas por ser exatamente o que você está buscando!

Significados das cores de ano novo:

  • Prata: simboliza a inovação e a modernidade;
  • Roxo ou Lilás: cores da intuição ligadas a purificação mental;
  • Amarelo e o Dourado: atraem riqueza e prosperidade;
  • Verde é a cor da esperança e da saúde, mas também é o símbolo da fertilidade;
  • Azul: cor da serenidade, para quem deseja um novo mais tranquilo;
  • Vermelho: cor do amor e dos sentimentos intensos;
  • Laranja: cor que desperta a criatividade e a ousadia, além de transmitir alegria;
  • Preto: pouca gente escolhe o preto por achar que ele carrega energia negativa, mas o preto por ser a ausência de cores, simboliza a independência.

Esse ano o destaque é para o verde mint (verde menta ou neo mint, como vem sendo chamado). Os looks neste tom estão bombando em todas as lojas.

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

3 – Muito brilho no seu Réveillon

Modelos cheios de brilhos estão super liberados para a festa da virada 2020! Afinal, esse é o seu momento de brilhar e começar o ano com tudo! Seja como for, escolha uma única peça sendo vestidos, macacões como também é possível misturar com peças neutras, como uma saia de paetê e uma t-shirt.

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

4 – Classic Blue: A cor de 2020

CLASSIC BLUE É GARANTIA DE LOOK ELEGANTE

O azul clássico aparece como opção elegante, bem como democrática para agradar todos os públicos. A cor que sugere o céu ao anoitecer é certeira em peças básicas do guarda-roupa como por exemplo, vestido, blazer e blusa. No street style internacional, algumas fashionistas já apostaram em produções poderosas, afinal o tom foi eleito pela consultoria americana. Por ser curinga, a tonalidade funciona em looks monocromáticos, combinada a tons neutros como cinza ou aliada a cores marcantes como amarelo. Outra opção em alta é deixar a peça ser o ponto de destaque da produção: a dica, nesse caso, é apostar em uma terceira peça azul.

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

Inspirações de Looks para o réveillon na praia

Nossa dica extra fica para você que vai passar o ano novo na praia e quer dicas de looks cheios de conforto sem perder o estilo.

Réveillon: Looks para a Virada de 2020!

E não se esqueça dos acessórios! Para um réveillon perfeito, você pode escolher suas peças favoritas, aquelas que te fazem você se sentir a mulher mais poderosa do mundo e que foram criadas especialmente pensando em você! Clique no banner abaixo e confira nossas ofertas:

Não importa qual o look escolhido para o seu ano novo, desde já você deve se sentir maravilhosa e feliz! Esse é o desejo da equipe da Sofie Claret Acessórios e estamos aqui para te ajudar nessa escolha 

Espero que tenha gostado das nossas dicas para este próximo ano! Aproveita e compartilha comigo nos comentários: qual será o seu look para a virada do ano?

Um beijo, de toda a equipe Sofie Claret Acessórios.

You may also like

Deixe um comentário