Início Acessórios Acessórios com Esmeralda- Uma pedra poderosa e linda!

Acessórios com Esmeralda- Uma pedra poderosa e linda!

por Yanka Diniz
0 Comente
Sofie Claret Acessórios

 Além de poderosa, a Esmeralda nunca saí de moda!!

É de longe a pedra mais valiosa da família dos berilos, . Com sua cor magnifica, o Verde esmeralda foi selecionado em 2013 pela Pantone como cor do ano, mas nem por isso deixou de ser um sucesso nos anos seguintes. Esse ano a esmeralda voltou com tudo, dando destaque nas estações de Outono e Inverno e tonando-se tendencia entre roupas e acessórios.

As esmeraldas podem ser encontradas em diversos tons de verde, (do claríssimo ao muito escuro).  São consideradas uma das pedras preciosas mais belas, raras e valiosas do mundo, sendo ela a mais nobre entre as pedras.

 

Sofie Claret Acessórios

 

Curiosidades sobre a Esmerada

Há diversos rumores que acreditam que a pedra esmeralda tem energias que beneficiam o amor e a saúde. Tais rumores também levam a crer que as pedras esmeraldas trazem a cura, a tranquilidade, favorece a verdade e estimula revelações sobre o futuro.  O tom esverdeado da pedra é super benéfico em relação aos seus poderes. Há diversos sites que falam sobre essa parte espiritual da pedra, dando até dicas de como você pode utilizar a esmeralda no seu dia a dia de uma maneira que tais energias te beneficiem.

Apesar de sua história fascinante, e de seu importante significado, hoje vamos dar o destaque a beleza da pedra, e como a esmeralda virou uma tendencia no mundo da moda!

Sofisticação e Versatilidade

Além de ser um tom que remete à sofisticação, o verde esmeralda é uma cor versátil e de beleza inigualável, que se encaixa em diversas ocasiões, sejam elas formais ou casuais

 

Sofie Claret Acessórios

 

 

Sofie claret acessórios

 

A cor verde esmeralda além de elegante, nunca sai de moda! Ainda mais por ser super fácil criar combinações com estampas e roupas neutras. Dessa forma, se você quer transformar um look, aposte nos acessórios com esse tom, acredite, é a “cereja do bolo”!

 

Aqui na Sofie Claret Acessórios, fizemos questão de separar apenas as melhores peças com verde esmeralda, no estilo pedras fusion, para você que ama o significado dessa linda pedra. Além disso as peças são super versáteis, podendo te acompanhar em qualquer ocasião, seja ela formal ou não.

Peças com essa cor deixam tudo mais fácil, afinal a esmeralda combina com tudo, sempre agregando um toque de elegância para o seu visual!

 

 

Sofie Claret Acessórios

Visite o site e confira! | www.sofieclaret.com.br

 

Sofie Claret Acessórios

www.sofieclaret.com.br

 

Sofie Claret Acessórios

www.sofieclaret.com.br

 

Por fim, agora que entendemos sobre essa tendência da pedra esmeralda, vamos incrementar essa peça na nossa coleção, afinal é uma cor clássica que todos amantes de joias e semijoias precisam ter.

Ficou interessada em peças com verde esmeralda? Calma, além do interesse são tão incríveis o quanto você pensa. Dessa forma serão perfeitas para complementar seu look!

Gostou do post? Comenta aqui pra gente oque achou! E lembre-se, use, abuse, além disso arrisque-se e sempre brilhe por onde passar!! ,<3

You may also like

Deixe um comentário