Início Acessórios Acessórios 2020: 10 Tendências Incríveis

Acessórios 2020: 10 Tendências Incríveis

por Yanka Diniz
0 Comente

Se você é daquelas que gosta de acompanhar o mundo da moda, gosta de ficar por dentro do que é trend e quer saber tudo o que vai rolar nesse novo ano. Conheça os acessórios que serão tendência em 2020.

Acessórios 2020: Maxibrincos de Strass

Acredite, o hit dos anos 2000 voltaram! Como sempre com aquela repaginada linda e aderido por nada mais nada menos que a CHANEL. Porém, aqui no Brasil a responsável por propagar essa moda foi a Vivi Guedes, personagem fictícia interpretada pela talentosa Paola Oliveira.

A influencer das telinhas caiu nas graças do público que amava tudo o que a personagem usava. Sempre muito antenada e moderna, seus brincos preferidos super glamour eram os maxi brincos.

acessórios 2020

Com isso, o acessório statement tem aparecido nas orelhas de várias celebridades e nos modelos mais variados possíveis. Você pode usa-lo para compor aquele look básico de jeans e camiseta e já estrá super bem vestida para qualquer ocasião.

Contudo, o brinco de strasspode, e é super bem vindo nas produções mais trabalhadas de noite. Veja alguns modelos preferidos das famosas…

marina rui acessórios 2020

Acessórios de Búzios e Conchas

Se você ainda não garantiu sua peça com búzios ou conchas, pode providenciar pra já e aqui na Sofie Claret, você entra vários modelos! Elas já são tendência e vão continuar sendo em 2020 com toda certeza, principalmente no verão.

Seja em chokers, correntes, brincos, pulseiras ou tornozeleiras. Direto do mar, essas gracinhas se encontram nos acessórios de muitas influencers, como Thássia Naves. A blogueira frequentemente exibe vários modelos diferentes com suas conchinhas.

acessório choker buzios thassia naves
acessorios 2020
A super top blogger mundial, Chiara Ferragni também é fã das famosas conchinhas e sempre que pode faz composições lindíssimas e elegantes com sua peças.
acessório gargantilha de búzios

Acessórios 2020: Miçangas

Trazendo mais alegria e muito colorido, os acessórios com miçangas também entrarão para dança da moda verão 2020. Desde colares coloridos a um farto mix de pulseiras, não existe composições mais despojadas do que essas que serão tendência no novo ano. No Whatsapp da Sofie Claret, eu posso te mostrar diversos modelos que temos, clica aqui!

acessório colar de miçanga colorida tendência

acessórios 2020

acessório mix pulseiras miçangas

Pochete

Se você ainda não viu as pochetes circulando nas ruas ou em looks nas redes sociais, em que mundo você vive? O acessório antes considerado de gosto duvidoso está voltando com tudo e com uma bela repaginada.

As pochetes estão cada vez mais caindo no gosto das pessoas por causa da sua praticidade. Esse acessório ganhou uma releitura um pouco mais moderna e em alguns casos sofisticada.

Além de usada na cintura, uma sacada boa e atual é usar esse acessório na transversal, trazendo um ar mais despojado.

acessório pochete feminina 2020

acessorios 2020

Pérolas

As clássicas pérolas têm começado a ganhar mais espaço em vários tipos de acessórios. Antes de tudo, sua sofisticação tem trazido aos acessórios mais básicos, um pouco mais de elegância, além de ter conquistado mulheres de várias idades.

Você verá esse clássico em versões maiores em presilhas, bem como em colares e brincos. E além disso, em aplicações em roupas.

roupa pérolas

 

Acessórios 2020: Presilhas

Chega de cabelo caindo no rosto! Se você quer uma opção super fashion, aposte nas presilhas. Esse acessório antes esquecido ou atribuído apenas para crianças, tem conquistado os cabelos de muitas mulheres.

Todavia as presilhas vieram com uma releitura mais diferente, muitos detalhes, além de pedraria, bem como textinhos super cool para você arrasar da cabeça aos pés, como fez a atriz Larissa Manoela e outras celebs.

 

camila coelho presilhas
presilha pérola cabelo thassia

Tiaras

A grande queridinha do momento, a tiara de nó, muito usada pela personagem de Juliana Paes (Maria da Paz) é super tendência e vai continuar.

Primeiramente com detalhes, bordadas, de tecidos texturizados, além de estampadas, por isso é só achar o modelo que cative seu gosto e pronto. Algumas famosas já aderiram a essa moda.

No site da Sofie, você entra um modelo igualzinho esse da blogueira Thassya Naves.
thassia nevez tiara no

acessorios 2020

Argolas

De antemão, são sempre muito atemporais, as argolas na verdade nunca saíram de moda. Porém, dessa vez esse acessórios ganhou uma proposta um pouco diferente. Quanto maior, melhor! As argolas de esferas, de coração e com detalhes diferentes estão com tudo!

BRINCO THASSIA NEVES
acessorios 2020

Piercing na Orelha

À primeira vista, os piercings na orelha seguem em alta. E os modelos mais usados são os cheios de pedrarias e detalhes. Portanto, essa tendência não é só privilégio das corajosas, pois não é preciso furar a orelha de verdade.

Existem muitos modelos de piercing fake, eles são de pressão, bem como de encaixe. além disso são super fáceis de usar.

piencing fake waufen
acessorios 2020

Jóias Personalizadas

Os colares com as iniciais têm sido usado a muito tempo, por outro lado o que se nota é que essa moda não é passageira, além disso tem conquistado ainda mais adeptas.

Nota-se que a ideia de exclusividade tem ganhado mais força, assim a grande aposta será investir cada vez mais em brincos com iniciais, colares e pulseiras que dão um ar de exclusividade para as peças.

nati vozza pulseira
acessorios 2020

Essas são as tendências escolhidas que vão bombar em 2020. Por isso, não será difícil você escolher a que mais se adéqua ao seu estilo e assim arrasar nesse novo ano cheio de muitas novidades boas, se Deus quiser!

Por fim, conta pra gente quais delas você já esta seguindo e qual mais gostou?

You may also like

Deixe um comentário